Neta de Iva Moraes, uma das artesãs fundadoras em 1970 da Feira-Hippie de Belo Horizonte, Flávia Marques herdou de sua avó, habilidades manuais e uma forte inclinação para as Artes.

Enquanto cursava o curso de Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing na Unaerp-Guarujá, descobriu que o desejo de se expressar com as Artes, se encontrava muito mais latente do que imaginava. Mudou-se, portanto, para a cidade de Uberlândia, a fim de se ingressar no Curso de Artes Plásticas. Dentro da Universidade, sua produção plástico-visual resgatou de sua infância, o contato com a modelagem, as memórias do artesanato e o encontro com o domínio técnico de fazer arte.

Graduanda em Artes Plásticas na Universidade Federal de Uberlândia, Flávia visitou Paris, o que oportunizou pleno contato com esculturas e obras de arte dos grandes artistas escultores e pintores da Europa, aperfeiçoando assim, o seu trabalho.

Especializando-se cada vez mais e aprimorando sua arte com peças únicas, inusitadas e personalizadas de acordo com o gosto de cada cliente, ela tem atendido aos noivos mostrando sua habilidade manual, seu carisma e amor pela arte. Há três anos, Flávia tem complementado diversas festas, com seus noivinhos personalizados e feito a diferença com um trabalho requintado, com bom gosto e zelo em cada detalhe escolhido na cena dos bonequinhos.

´Acredito na arte, na beleza da vida e sei que tudo que é especial, merece um toque de arte!´
 Flávia Marques